sábado, 23 de abril de 2011

TEMPO DE SAUDADE



A laranjeira floria
E a minha mãe partia!
A laranjeira está em flor
Hoje a recordo com Amor!

O dia estava lindo
Ela me deixou sorrindo
A laranjeira floria
E a minha mãe partia!


O céu de azul se vestia
Adormeceu, sonhando.
Fechou os olhos sorria
Sem querer, me foi deixando!


Minha mãe, sabia ler
Meu caminho acompanhou
Ensinou-me o seu saber
A ela devo o que sou!


A laranjeira está em flor
Hoje a recordo com Amor!


Apertou a minha mão
E a laranjeira floriu
E só do meu coração
Ela ainda não partiu.


Eu a trago dentro de mim
Neste caminho, feito saudade
A dor mesmo não tendo fim
O tempo a fará suavidade.


A laranjeira floria
E a minha mãe partia!


A laranjeira está em flor
Hoje a recordo com Amor!


Inconsolável, ficou meu ser
Comigo,ficou seu último sorriso
Era torre de marfim p'ra me defender
Agora! Vem dela a força que preciso!

natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: