sexta-feira, 22 de abril de 2011

O SONHO E A POESIA



A Poesia existe em mim
Não é uma invenção louca
Pode até ser coisa pouca
Ou antes um drama sim,
de querê-la,
porque se ama
E não se quer perdê-la!

O pior é que angústia senti
e lágrimas recolhi
É que a rejeito
mas preciso dela
Amá-la assim do meu jeito
Ela vive em mim e eu por ela!
Aparece
Desaparece
Por entre meus dedos
Tráz e leva segredos.

Mistura-se com os meus sentimentos
Faz-me rir, faz-me chorar
Dá-me bons e maus momentos
Faz até o amor regressar.
Levanta a poeira da solidão
Sinto-a como me sinto a mim
A Poesia existe sim!
Não é loucura não!
É minha alma gémea, somos uma só
É meu caos e meu caminho
Não! Não tenham dó!
Que o sonho já vem pertinho.

rosafogo
natalia nuno

2 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje passando para desejar uma Páscoa cheia de amor e muita paz.

Beijinho com carinho
Sonhadora

orvalhos poesia disse...

Obrigada amiga linda, para ti também tudo bom,
Uma Páscoa muito feliz te deseja a amiga

natalia nuno
beijinho grande.