quinta-feira, 21 de abril de 2011

COM SAUDADE!



Meu peito fica pequeno
De guardar tantas loucuras
De tantos anseios pleno
Esquece até as amarguras.
De manso fica minha estrada
Minha saudade descendo
E eu sigo serena embalada
As agruras esquecendo
Não querendo,
saber mais nada.

Deixo meu olhar embriagar-se
a ver de novo baloiçar-me
na magia...
Hei-de sentir outra vez,
o meu coração  agitar-se
na hora tardia do dia.

Na apoteose do poente
o sol se esconde
Eu ainda me sinto gente
Lembro a eterna rebeldia
E estarei sempre lá, onde,
fui feliz um dia.
Entrego meus sonhos ao luar
Deixo-os em areais distantes
Na brisa da tarde, no azul do mar
E vivo mais uns instantes

Com saudade!

natalia nuno
rosafogo
imagem-blog imagens para decoupage

2 comentários:

Unknown disse...

Desejo-lhe uma Páscoa feliz.

Abraço.

orvalhos poesia disse...

Obrigado meu amigo, para ti também e para os teus.
Um beijo com amizade.

Grata por te lembrares de mim.