domingo, 19 de dezembro de 2010

LOUCURA














LOUCURA

Este desejo de amar
Que ninguém sabe, mas eu sei
Num pesadelo perdida
Meus anseios a retalhar
A gritar, a gritar e eu vencida
Por este amor que ansiei
De olhos às trevas atirados
Por te amar, por te amar!

Num pesadelo perdida
Por este amor que desejei
Por te amar, por te amar!
Nos meus trilhos rasgados.
Sinto o coração pulsar.
Meus sonhos envenenados.
Por te amar, por te amar!

Meu corpo ainda arrojado
Que floresce só pra ti
Quer-te eternamente a seu lado
Neste desejo apertado
Nesta ilusão de te ter
Mansamente, quer viver.

No pesadelo aos tombos
E tu por aí!
Rasgo o luar pra te ter.
Continuas no meu caminho
Passeias-te nos meus escombros
Sinto-me longe, tão pertinho.
Pedras me rasgam os passos
Já não sinto pulsar o coração
Sem a força dos abraços
Resta a saudade e a solidão.


rosafogo
natalia nuno

Sem comentários: