sábado, 3 de outubro de 2020

feitiço

enlaça-me na madrugada que nasce 
traz o feitiço, sou tua fêmea trepidante
ama-me neste instante
e surpreende a minha memória atada.
uma infinidade de lágrimas de orvalho
caem de repente e vêm dar de beber
ao meu esquecimento
jorro de luz que se despenha no meu corpo
acaricia meus braços
encandeia minha pele volto a ser jovem... 
ouvindo o canto dos grilos nas árvores seculares
e o teu respirar profundo,
quando vens pra me amares
és meu tudo, meu mundo.

o que anseio e sinto 
é o desejo que me abraces
lenta e perdidamente, e eu serei tua mulher ardente.

 natalia nuno
 rosafogo

2 comentários:

chica disse...

Muito linda tua poesia! beijos, tudo de bom,ótimo domingo! chica

orvalhos poesia disse...


Obrigada amiga, igualmente para ti, tudo bom!
Beijinho