sábado, 3 de outubro de 2020

entre a terra e o céu...


as flores vêm de longe, ainda não chegaram ao jardim, lembranças azuis encontrei no meu olhar, aguardo por ti... sonho com o beijo quando a saudade amanhece, e há de(lírios) que me levam às estrelas, na hora meu corpo estremece...lateja o coração sob a labareda do desejo, falta-lhe o que ainda não amou, o calor da nostalgia das noites d´amor, o corpo que acariciou, o odor desse corpo como se fosse a essência que ainda me seduz ao lembrar, tudo chega contigo, e eu olho-te como se fosse a primeira vez, passas a viver  nos meus olhos, e eu só quero viver na carícia de te amar...tudo fica distante, a vida é este instante, o dia emigrou, a noite chegou, e nosso amor aconteceu, ébrio entre a terra e o céu...


natalia nuno

rosafogo


Sem comentários: