terça-feira, 29 de setembro de 2020

volta a mim...

 o vento varre folhas do jardim com força derruba o estragão, e as angústias vão correndo em mim escondo o cinzento que me vai no coração, desata-se o silêncio em queda livre, já não há mais sóis na minha visão...

acinzentou o céu de Setembro, e eu esqueci de esquecer-te e ainda me lembro. ai esta felicidade fugitiva que põe meus olhos embaciados, por mais anos que viva soltarei memórias, como bandos de pássaros, ainda que meus lábios calados. fiquei nesta encruzilhada enquanto o vento fez voar e p'lo chão deixou tua recordação derramada. improviso versos à toa enquanto esta chama arder, mesmo que a saudade me doa ainda no teu amor vou crer. volta a mim, como o rio volta ao mar e nos teus lábios, traz o mel quente a tua sede em frenesim, que eu quero amar, e prontamente serei a fonte, a tua quimera. natalia nuno rosafogo

Sem comentários: