quinta-feira, 1 de outubro de 2020

de repente...

 


de repente há um aroma que me recorda o que ficou para trás, e as palavras são as sombras onde me encontro perdida, lá onde a dor é mais forte e me deixa sem norte, sou agora a velhice e ao mesmo tempo a juventude, grito a dor num poema invisível, que declamo amiúde, e num golpe de garra saio do silêncio dos versos e continuo a pulsar com uma força que não aceita o derrube...e o amor é um agasalho que me cobre e me põe a sonhar... caio assim neste abandono de doçura vestida, adormecida na minha derradeira saudade...


natalia nuno

rosafogo

9 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Lindo de ler
.
Deixando um abraço

Sueli Dobón disse...

Um lindo poema!

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Natália!
Que bonito aroma de saudade!
Dor forte deixa mesmo sem norte. É fato!
Tenha dias abençoados!
Esteja bem, querida.
Bjm carinhoso e fraterno

orvalhos poesia disse...

Obrigada Ricardo
Bom fim de semana

Um abraço

orvalhos poesia disse...

Amiga Sueli fico grata pela visita.

Um beijinho
desejando óptimo fim de semana.

orvalhos poesia disse...

Querida Rosélia tudo bem contigo? Tinha saudades das tuas doces palavras, obrigada pela tua presença amiga.

Desejo igualmente que tenhas dias serenos, que Deus te acompanhe.
Um grande beijinho, desfruta dessa primavera que vai chegando.

Roselia Bezerra disse...

Amiga, tive um pequeno acidente doméstico.
Tive saudade de estar aqui também.
Esteja bem.
Bjm de gratidão

orvalhos poesia disse...

Espero tenha passado Roselia, eu também fiz cirurgia, mas estou melhor, tudo acontece quando menos esperamos, esperemos por dias melhores.

beijinho

Roselia Bezerra disse...

💐😘