quarta-feira, 30 de setembro de 2020

sempre que os sonhos se nos oferecem...

despertava a minha vida, tão doce e silvestre,
era a chama no coração os passos que tremiam,
era o corpo que se queria no teu ao abandono, 
era o sim e o não, o desvario
hoje são as lembranças girando
seduzindo-me de doçura
mas já o coração se vai calando...
o segredo está na cumplicidade 
esquecemos o mundo, esquecemos a idade
sempre que os sonhos se nos oferecem
o amor é nossa audaz liberdade ainda, 
é sonho que não finda, 
e os dias maus se esquecem... 
e sempre que brote a nostalgia 
aguardaremos a luz da aurora 
faremos amor nessa hora 
unindo-nos em êxtase mais um dia.

e é na doçura que borda o meu olhar 
que virás correndo para meus braços 
sentiremos de novo o pulsar
daquele tempo sem cuidados, de abraços
de paixão e suave amor.

 natalia nuno
 rosafogo

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Poeticamente Perfeito. Puro fascínio poético que me deliciou ler.
.
Deixando cumprimentos