domingo, 28 de agosto de 2011

HOMENAGEM QUE RECEBI DA NANDA



POEMA QUE ME FOI DEDICADO
Tenho a alma perfumada
com a fragrância da nostalgia
Mora em mim esta saudade
uma jarra de liberdade
com flores de fantasia

Não confundam com tristeza
memórias de outros tempos
São todo o meu relicário
um mundo de sentimentos

Não posso mandar para canto
amores, lágimas e pranto
felicidade e resquícios de alegria
nem vivo no desencanto
apenas trago no peito
memórias de outros dias

Maria Fernanda Reis Esteves

Este poema é duma amiga querida, e por me TER SIDO DEDICADO ,o trouxe para o Orvalhos

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/comment_new.php?com_itemid=163186&com_order=0&com_mode=nest#ixzz16ckI1DDi
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sem comentários: