domingo, 11 de abril de 2021

este meu voltar atrás...



este meu voltar atrás
a olhar o florir dos cardos
a ouvir a música nos prados
quando não anoiteceu ainda,
é felicidade que não finda,
faz com que as lágrimas me visitem
e me deixe a pensar
entre a saudade e a solidão,
a saudade que é recompensa
que sinto em meu coração.

saudade de tudo que perdi
saudade do que foi vivido
saudade de mim e de ti!
conter as lágrimas que vão doendo,
o nó na garganta, por tudo o que 
fomos perdendo...
houve sonhos que não ouso contar
tantas vezes a querer ainda espreitar
no meu pensamento, 
trago o rosto amargo, corpo indolente
sem alento o olhar
recordo a luz daqueles dias
que juntos partilhámos
enquanto nos amámos.
- hoje esquecidos vamos
com sulcos no rosto traçados,
-será que ainda nos amamos?
pensamentos absurdos...cansados,
sem asas mas ainda fascinados.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest



Sem comentários: