sábado, 17 de abril de 2021

em mim nada foi mudado...



o silêncio ecoa na minha memória
sozinha agora, 
dou conta do tempo vivido,
da mulher que tenho sido
que é forte, que ri mas também chora.
algumas vezes caída
outras tantas erguida
sempre com os pés a caminho
e uma saudade a cada instante
meu coração é adivinho
e o amor nele é penetrante.

em mim nada foi mudado
talvez me valha essa verdade
coração vazio nunca tenha estado
quanto mais não seja, vive nele a saudade.

este eco que de manhã à noite
martela na minha cabeça
e ao coração bate à porta
lembra-me manhãs de criança
que não quer que eu esqueça.
e é no verde dos meus olhos
onde eu agarro a esperança
e venço a dor, que ganho a vitória
sobre o tempo, tempo de silêncio
que ecoa na minha memória...

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Poema lindíssimo de ler. Gostei muito.
.
Um feliz fim de semana
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.