sábado, 10 de abril de 2021

horas vazias...



calou-se o mundo
num silêncio profundo
estamos no fundo do poço
as árvores ciciam ao vento
é tudo quanto ouço!
choram as rosas esta manhã
profundo lamento...
gotejam tormentos do meu peito
nos ouvidos um zumbido indistinto
a vida não leva jeito
é tudo o que sinto.

a saudade me trespassa
e o sonho me alimenta
um íntimo segredo, 
quem me abraça
também o sonho me sustenta.
o vento passa por mim
com a música eterna da saudade,
num movimento sem fim
com voz de quem canta liberdade.
sem espaço para abraços
a solidão vai e vem
ouço agora os teus passos
saudade de ti também.

natalia nuno
rosafogo
11/2008




2 comentários:

Gracita disse...

Oi amiga Natália
Estamos vivendo de saudades e recordações
E o nosso elixir é a poesia que nos fascina e emociona
Um feliz domingo
Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Olá querida Gracita, verdade amiga, o tempo não está de modo algum a favorecer sairmos de casa, e para mim a saúde também não, de modo que vou escrevendo umas coisinhas simples, conforme me veem à mente, enquanto não surjam melhores dias, para puder sair livremente.

Um beijinho, grata pela visita.