domingo, 4 de abril de 2021

sou tua morada...




deixa que eu te diga
que és meu sonho, minha vida
para ti escrevo sempre num raro
idioma, preciso dizê-lo
já que a vida me toma.
és o sol que me aquece
contigo as horas ardem como fogo,
esqueço tudo ao redor, e logo
poiso em teus olhos meu olhar
dá-se a chegada da lua
que os corpos nus vai cobrindo
a ver-nos amar...sem nos interrogar.

acolho-te no meu corpo até de madrugada
fazes de mim tua morada
e é sempre o tempo pouco
para este querer tão louco.
sou a foz do teu desejo
em cada abraço, cada beijo
abrimos a a porta do coração
e em breves segundos
esquecemos a solidão.

natalia nuno
 rosafogo
imagem pinterest
10/2006

2 comentários:

Toninho disse...

Lindo momento de puro êxtase.
O amor em sua mais bela definição numa morada,
que aconchega e só dá felicidade em cada toque.
Belo trabalho amiga.
Beijo no coração.
Feliz Páscoa e feliz semana.

orvalhos poesia disse...

Muito grata estimado amigo! O amor é um sentimento belo, infelizmente arredado do coração dos homens, muita falta de calor humano pelo semelhante... aguardemos tempos melhores, estamos necessitados de paz e amor.

Um beijinho, saúde para o amigo, boa semana.