sábado, 10 de abril de 2021

a esperar-te...



longos dias sem ti
horas tão largas
tremi, 
emoções amargas,
a noite esconde-se
ao ver-me esperar-te,
meu coração é como pedinte
cego, a pedir esmola por amor!
sigo errante, dói na alma
lembrar-te...
já não é límpida a minha visão
já meu mundo está perdido
só trago no coração o sentido
de amar-te...
ou será ilusão?
guardado trago como milagre
esse amor da minha saudade
hoje o corpo alquebrado
para sempre calado.
saudade e dor adormecidas
sobre minha face a história das nossas vidas.

natalia nuno
rosafogo
1992
pequenos e singelos poemas que ficaram na sebenta muitos anos.

3 comentários:

chica disse...

Linda poesia de saudades e esperas...beijos, ótimo fim de semana,chica

orvalhos poesia disse...

Grata amiga. Para ti também um bom fim se semana.

beijinho

Roselia Bezerra disse...

Guardado trago como milagre
esse amor da minha saudade...

Querida amiga Natália, bom final de semana!
Tão linda sua sensibilidade poética!
Tenha dias abençoados!
Beijinhos carinhosos e fraternos