sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

prosa poética...observo últimos raios de luz




observo os últimos raios de luz, estou vazia...a noite é um lago tranquilo, tremem as estrelas, a lua recita versos de qualquer saudade e, a brisa da infância que sempre me espera e adoça o vazio que há em mim, não sei se vou acordar, escolho ficar no sonho numa fantasia que me incendeia, deixo-me ir nesta utopia que me protege da sentença dos anos, calada, a minha pena dos olhos se apaga, evoco memórias, mato a sede, perco-me no sonho como uma nau se perde na bruma, desço a noite intensa e, deixo para trás os meus fantasmas interiores, sinto a outra que também sou e a tristeza por tê-la abandonado...

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

"" ... perco-me no sonho como uma nau se perde na bruma, ...""

Super poético. Que a sua inspiração e criatividade, nunca se perca, nem esbarre com/nas paredes do nevoeiro... a fim de que, o seu sonho continue, sem ser branco

Feliz fim de semana