domingo, 10 de janeiro de 2021

o amor salpica a vida...



tantos momentos
tantos dias cinzentos
e as vidraças doridas, chorosas,
pingando em surdina
e uma chuva fina,
vai desfolhando as últimas rosas.
aqui onde me sento
vejo sinais de desalento
de enganos e desenganos
dias que são tormento...
fico pensativa, nem sei se morta se viva,
às veze alheia, indiferente
de nada trago certeza
sabe Deus como ando descrente,
perdeu a vida beleza,
depois de cada sonho, nova ânsia
só minha alma é menina
só ela ficou na infância.
o vento bate forte nas vidraças
e uiva por entre as frestas da janela
encosto meu rosto nela,
tocada p'la ilusão, sem escutar a razão,
vejo-te passar quando não passas,
e há fogo no meu enamorado coração
o teu perfume, já envolve meus pensamentos
tantos momentos, breve rumor,
só tu e eu e nosso amor...

natália nuno
rosafogo


1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...


Poema deslumbrante que me deliciou ler.
.
Domingo feliz