terça-feira, 27 de abril de 2021

sonhando ter-te de novo...



meus pés inquietos esperando
refazer o caminho
quero ir ao encontro do rubro das rosas
ainda que tenham espinho!
a solidão faz-me sentir mais só
numa vida que parece sem início nem fim
resta um rasto de mim
é a alma que mais sofre e mais tem fome
do corpo apenas sobrevive o nome

pousa a lua no parapeito da janela
e aqui me tens se me desejas
subiu a tarde e nem dei por ela!
minha boca à espreita de ver se a beijas.
suavemente me deito
a sonhar com teu fogo ardente
com desejo no corpo e o amor no peito,
entardeço, com a saudade sempre presente
e amanheço neste jogo duro que é viver,
mais um dia sem te ter...

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Uma palavra classifica todo o poema.... BRILHANTE .
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

orvalhos poesia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
orvalhos poesia disse...

Obrigada Ricardo fico feliz com o apreço...

Um abraço resto de boa semana.