domingo, 25 de abril de 2021

amor dilecto...



um olhar, um sorriso, um beijo
tudo em mim é o céu, tudo é desejo
tudo que escrevo, um dia te hei-de ler
doces palavras, que teu coração de amor 
vão encher...
escrevo numa solidão silenciosa
palavras ardentes que te farão entender
a força do meu querer.
triste trago minha boca
trago a cor do desespero no olhar
e a saudade me deixa louca
a querer da vida, o sonho separar.

amo-te por inteiro, noite e dia
amo-te totalmente na tristeza e na alegria
versos de amor caem-me na alma,
lembro tudo quanto amei
é no coração o lugar onde te deixei
fecho os olhos delirando
à espera do amor que não vem

ouve a brandura da minha fala
escuta o que meu coração não cala
minha alma é um descampado
sem paredes tecto, nem chão
um abrigo destroçado
que alberga teu coração.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest
11/2007

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

sempre "oferecendo" poemas de uma ternura encantadora. Gostei demais.
.
Domingo feliz … Saudação poética
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de domingo, querida amiga Natália!
"Saudade me deixa louca
a querer da vida, o sonho separar."
Assim é a vida. Na poesia, fica intendo e no real, é doloroso.
Tenha novos dias abençoados!
Beijinhos carinhosos e fraternos