sexta-feira, 30 de abril de 2021

matei o verso...



este verso é como um corredor
onde a palavra tem algum negror
e talvez um pouco de amor!
umas vezes abraça
outras distancia
tem afagos e nostalgia
nele o meu tempo que passa.
tem lágrimas e pedaços d'alma
e alguns cansaços
umas quantas promessas,
beijos ainda que não me os peças
e alguns abraços.

este verso é uma feliz ventura
é um beijo dado por acaso
mas logo traz desventura
e tudo nele não passa de fumaça
e assim meu tempo passa,
entranha-se na minha pele
e já se perde no esquecimento,
não tarda que não revele
que previsível é seu fim,
perdeu-se o sonho em mim.

vai morrer neste momento!

natalia nuno
rosafogo
11/2004

2 comentários:

chica disse...

Linda, intensa! Que o sonho ressurja sempre! beijos, chica

orvalhos poesia disse...

Grata amiga!
Bom fim de semana
Beijinho