domingo, 13 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL...




O que tenho feito?
Tenho escrito alguma poesia, tentado atingir alguma perfeição na criação, reproduzir nela alguma emoção, enriquecê-la de imagens poéticas, em torno do tema quase sempre a saudade e por vezes o amor, com entusiasmo, embora já não tenha vinte anos. A poesia é um estado de alma sensível a que nos apegamos como se fosse um sonho, com ela conseguimos derrubar a solidão, também com ela construímos castelos no ar, sofremos a ironia e o desdém de alguns leitores e exaltamos com o apreço de outros. Por isso a vou espalhando aqui e ali, neste mundo que é a internet, e por insignificante que ela pareça, tem a sua importância, umas vezes nada contra a corrente, outras a favor e assim vai voando com bons e maus ventos. E um amor assim maternal, faz-me andar por aqui p'la Internet deixando-a (poesia) e a deixar-me fascinar com a de alguns amigos Poetas. Já todos por aqui me são familiares, por isso também tenho vindo a desejar a todos os amigos Boas Festas,  e um Bom Ano... esperançada que nos sítios onde partilho continuem divulgando a poesia, criando ambiente de cultura e amizade entre todos e continuem sendo  de paz e liberdade.

natalia nuno 
rosafogo

Sem comentários: