quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

sou sol...ou fria lua





































rancores deito no fundo do mar
tristezas levarão os abutres da montanha
raios de sol trarão calor ao meu olhar...
e a esperança irrompe em mim...tamanha!

ondas de saudade a perturbar-me
nesta minha rota a chegar ao fim...
Meu Deus! É bom só de imaginar,
a paz em mim...

longos os dias,
de melancolias,
e adeuses
ao meu mundo de nascença,
onde vivi e o sonho floresceu.

era forte minha crença...
riqueza que Deus me deu,
tudo se resume a pobreza,
do meu céu de azul enrarecido,
hoje me entristeço
por havê-lo perdido.

meu coração, meus sentimentos,
são rouxinóis em ternos suspiros,
minha força, meus gestos e alentos
são andorinhas em seus giros...

natalia nuno
rosafogo
imag.net



Sem comentários: