terça-feira, 22 de janeiro de 2013

foi Deus...



Um fino talento?!
não é o meu...
tão somente um dom
que em mim Deus escondeu.
Não prevejo sucesso
meu dom é lilaz!
mas me dá acesso
a um eden de paz.

Nem é habilidade
talvez poder de raciocínio?!
tão somente a saudade
neste meu desígnio,
ideias ou inventos?!
luz ou arte?!
ideais sentimentos,

é tão somente
poesia... amar-te!
doce alento
esperança e céu
às vezes sustento
o dom que Deus me deu.

é canto de aves
que às vezes traz dor
formosas...suaves
poesias de amor,,,
lírios e giestas
banhados de magia
os sonhos em festas
Só Deus é quem cria
o Poeta exalta
com gosto e jeito
e tudo que faz falta
tem dentro do peito.

natália nuno
rosafogo

image-net

2 comentários:

Beijaflor disse...

Olá Natália

Por vezes dás a impressão
Que lutas a cada momento
Num conturbado coração
Em que luta contra o tempo!

Mas tuas palavras são lazeres
Em teus versos de encantar
Minha alma desfrui os prazeres
Desse coração que sabe amar!

Quero aproveitar para dizer que alterei no meu blog os locais onde falava em ti e da jessica sobre os versos que publiquei nos vossos respectivos blogs. Não é nada que tenha a ver contigo. Mas não quis deixar de o dizer publicamente. Apesar disso, serão sempre minhas amigas. Cada uma, á sua maneira!
Tudo de bom
Beijinhos
João


orvalhos poesia disse...

Obrigada João a tua visita é sempre um prazer, o teu comentário uma maior alegria dado que interpretas o que lês e deixas em poesiaisso me satisfaz.

Beijinho da amiga