sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ESTADO DE EXALTAÇÃO (pequena prosa)

http://imagensdecoupage.blogspot.com/

O tempo nunca volta para trás e passa rápidamente, tentamos agarrá-lo mas impossível e vai deixando marcas irreversíveis em nós.
A juventude é um mito, é como a primavera nos canaviais e nos juncais, onde adejam borboletas, onde poisam os pássaros chilreando, onde passa a  brisa sussurrante, mas logo de seguida surge o outono e logo, logo o inverno e a sorte muda surgem as folhas secas caindo, os dias cinzentos e na vida os sonhos se apagam. O meu mal mesmo, é que não aprendi a envelhecer e agora é como se o combóio já não parasse na minha estação, então, insurjo-me contra o tempo, apesar de saber que não posso recusar o inesperado.

Nasci para a Poesia, há em mim um estado de exaltação quando escrevo, chego a pensar que é uma manifestação espiritual que me habita.

Ás vezes tenho tudo e não tenho nada!

natalia nuno
rosafogo
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: