terça-feira, 25 de outubro de 2011

AS LÁGRIMAS ENVELHECEM

LADY WITH  ROSE -1


Num recanto
onde as lágrimas envelhecem
vivem meus olhos na penumbra
a memória cheia de asas,
as pálpebras angustiadas escurecem.
os lábios que muito beijaram?
Calaram!

Estão as palavras amedrontadas
chegam até mim a gemer
de sair tão precisadas
morrem como estrelas a empalidecer.

E porquê em meus lábios a mudez
Secos como cardos na tarde quente?
Talvez anseio...tanta avidez!
Que ilumina docemente
Meus lábios com os teus..

Já se sentem as folhas outonais
Caídas, timidamente levadas
Só as estações são imortais
Desprendidas, livres, apressadas.

As lágrimas envelhecem
E a solidão fugiu pra meu lado
Sombras sobre mim descem
Terá a luz me abandonado?
Minha alma dormita reclinada,
estremecida,
porque a vida é tudo e nada.

rosafogo
natalia nuno

imagem retirada do blog imagens para decoupage

Sem comentários: