terça-feira, 17 de maio de 2011

QUE É FEITO DO NOSSO AMOR?



Escrevi-te todos os dias
Gemidos a toda a hora
Pensei que me enlouquecias
Da amargura de ires embora.
Labirintos, vida perdida
Desencontros obscuros
Ficou a mágoa e a saudade
E os meus sonhos tão escuros.

Sepultaram a minha felicidade
E hoje o Amor já não arde!

Fui sucumbindo à espera
Da resposta que não chegou
Anoiteceu já é tarde
Já a mágoa em mim calou.
Das carícias esperadas
Reprimi o que em mim era
As minhas lágrimas salgadas
Hoje morri na espera.

Como um brinquedo velho
quero de mim própria fugir
Na Vida já não há espelho
Que volte a ver meu sorrir.

Escrevi uma carta de amor
Deste bem querer que sinto
Na falta do teu calor
Eu para mim mesma minto.
Que é grande a nossa paixão!
Que recebi lembranças senti,
Confidências e bater teu coração.

Amor, que é feito de mim e de ti?

Mas trataste-me com frieza
Fiquei de lamento em lamento
Agora tenho a certeza
Para ti, não tenho merecimento
Teu amor marcas deixou
Rezo de joelhos no chão
Mas o Santo me falhou
Não me dando a tua mão.

Do teu corpo guardo as doçuras
E uma saudade infinita
Tinhas prometido loucuras
Que o meu ainda acredita
Mas o amor está desfeito
Já esqueço até o sabor
O calor do teu peito
Que é feito do nosso amor?

rosafogo
natalia nuno

Imagem-blog decoupage

Sem comentários: