sábado, 25 de junho de 2022

a palavra toma conta de mim...


um sonho em mim perdido
no sotão da memória poída
é sonho que é meu castigo,
é o anoitecer
da vida!
até o vento me traz rumores,
o desalento me faz estremecer
exaltadas andam também as flores,
é ter-me perdido sem saber.
não posso fugir de mim
se pudesse fugir, fugia!
não esperaria pelo meu fim
a caminho me poria

sonho com verso profundo
meu vôo é alto, vou voando
anda meu sonho p'lo mundo
e eu no sonho te abraçando.
uma cortina esconde o nevoeiro
e eu pronta para dizer ao mundo
que te amo por inteiro,
apesar da vida q' ameaça ceder
a cada um dos meus passos,
ainda sonho com teus abraços.

acordar para o que se sonha
e correr atrás da felicidade
- é loucura.. é porta entreaberta
para o jardim, e um horizonte de doçura.

natalia nuno
rosafogo





2 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Bom dia: - Poema encantador, fascinante de ler
.
Cumprimentos e um domingo feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

orvalhos poesia disse...

Grata pela presença

abraço