quinta-feira, 25 de março de 2021

é minha vontade...




trago páginas impressas no coração
que te hei-de deixar em testamento
com juras de amor
quer leias ou não, são
sentimentos de saudade
que a alma me reconforta
terão sentido e razão
ainda que depois de morta.
e que ao partir, meu coração ainda
me diz, que bem sempre te quis!
é pois a minha vontade
falar-te deste afecto
transparente como água
e depois, os olhos fechar.

só Deus pode quebrar o laço
nessa hora inquieta, onde sobrará
o cansaço, no nosso abraço
e minhas palavras de poeta.

natália nuno
10/2014

5 comentários:

Maria João Brito de Sousa disse...

E É MINHA VONTADE DEIXAR-TE UM FORTE ABRAÇO, AQUI, NESTAS TUAS "PALAVRAS DE POETA", NATÁLIA!

" R y k @ r d o " disse...


O amor é lindo. Que esse abraço poético seja dado.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

orvalhos poesia disse...

Obrigada amiga, as vezes penso como éramos tão mais novas quando iniciamos o nosso caminho por aqui... como eu te admirava e lia com sofreguidão tudo que escrevias, tendo eu uma dificuldade tão grande em arranjar palavras para te dizer do meu apreço, passados estes anos continuo a ler-te com a mesma paixão.

Beijinho saúde M João.

orvalhos poesia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
orvalhos poesia disse...

O amor é o tema preferido do Poeta Ricardo, que eu gosto de ler, sinceramente leio com prazer,
digo muitas vezes que já não tenho a mesma capacidade, não sou tão rápida como antigamente e com tantos amigos e páginas por onde ando, o tempo não dá, mas quando comento algum amigo procuro ler sempre o máximo e o Ricardo é um dos Poetas que gosto.

obrigada, um abraço.

estes últimos poemas escrevi faz tempo, e quando me iniciei por aqui era um pouco acanhada poema de amor não colocava, e também outros que eu achava menos bons, mas agora vou soltando um ou outro.