segunda-feira, 19 de outubro de 2020

apronto meus passos...

trago sempre presente o amor,
que me embala o sonho noite e dia, 
e me faz sentir um malmequer que ao vento dança
apesar do inverno que já me cansa, 
amor, que me traz o mel ao peito,
sempre que me olhas
enquanto tuas mãos minhas folhas desfolhas.
neste inverno já amadurecido
há gotas de chuva no meu rosto
trama pelo tempo urdido.

pela tarde é hora da melancolia
até o melancólico sol-posto me faz companhia
as saudades entram em delírio
apronto meus passos mesmo não sabendo 
se me negas teus abraços, 
e neste caminhar louco, 
a vida já vai a uma ponta
caminho, onde vamos morrendo um pouco
mas ainda o sol desponta.

natalia nuno
rosafogo
manta rota 19/10/2020

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O amor é a mais bela ORAÇÂO da vida.
Poema muito bonito que adorei ler.
.
Inicie a semana em Paz e Amor
Abraço

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Natália!

trago sempre presente o amor,
que me embala o sonho noite e dia...

Muito lindo ser Amor em si e poder espargir bondade o tempo todo ao nosso redor.
Que não seja negado um só abraço!
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Vim avisar que acabam de entrar céus teus lá! Obrigadão! beijos, chica Podes ver aqui:
http://ceuepalavras.blogspot.com/2020/09/blog-post_25.html

Roselia Bezerra disse...

Você está aqui:
https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/11/leva-me-amor-inspirada-em-catulo-da.html
💐🏠😇😘