sexta-feira, 25 de setembro de 2020

a dor da ausência...

doçura quase tímida quando me abraças,
cobre-se o céu, e a vida muda de côr, 
nossos desejos ardem até ao delírio 
«perdidos no mais intenso amor». 
horas de loucura, quando o sonho é precioso, 
e eu sinto o teu roçar, e quando me enlaças,
fico pronta pra te amar! 

vê como avança rápida a vida
e o nosso fervor em chama, 
passaram anos, ficou da ausência a ferida
hoje recuperamos... porque a gente se ama! 
que o amor nunca silencie
traga sempre nele o aroma a jasmim
que passem as estações mas nunca as emoções
nem o teu amor por mim.
dizias-me adeus, no vazio tropeçava na solidão
uma ternura cega, lembrava os olhos teus,
mágoa imensa no coração
era grande a minha fragilidade mas com amor inteiro,
morria de saudade... 
e à tua chegada, era a festa, a chama, o calor
abraçados, «perdidos no mais no mais intenso amor»

 natalia nuno
 rosafogo
pintarest

Sem comentários: