sábado, 26 de setembro de 2015

em busca da felicidade...












pequena prosa poética


como chuva de luz entram agora os raios do sol por entre os ramos despidos de folhagem,
também a vida vai diluindo a alegria antiga do nosso viver, como se fosse o único destino esta corrida contra o tempo...
na tranquilidade dos meus lábios vão-se as palavras calando, enquanto no meu corpo corre aquele rio de amor antigo, que jamais deixará de correr e que fiel amar-te-à ...
anseio por uma palavra que me abra uma porta de saída e procuro-a de pálpebras cerradas.
sair desta mentira de que sou testemunha silenciosa, e que assim vai gastando meu tempo... falar para quê,  ninguém me ouve!
parece não haver saída, para a procura da felicidade, mas busco a vida no aroma frondoso da natureza, nas aves, no vento, no perfume das flores e nos meus olhos há luz, ternura e paz, meus lábios uma avalanche de beijos, o coração acolhe de novo com ânsia o amor, e no meu querer rutilantes flores de jasmim,
desvanecendo-se num aroma intenso que vem até mim.

natalia nuno

2 comentários:

Beijaflor disse...

Olá Natália

Prosas que são a extensão da poesia que espalha suas fragrâncias por todos os locais onde passa!

É muito bom poder absorver todo este encantamento com que nos brindas!

Votos que tudo esteja a correr pelo melhor!

Beijos

orvalhos poesia disse...

Olá João

Embora não devesse ainda andar por aqui, não resisto a vir de quando em quando, fiquei contente por ter comentário teu que sempre me deixa feliz, é bom contar contigo, logo que possa irei ler-te também.

Fica bem, obrigada pelo cuidado, eu vou um pouco melhor e livre de algumas complicações próprias da idade...quem não se cuida mais cedo depois sofre as consequências, foi o meu caso, e os olhos são tão importantes, felizmente fiquei a ver perfeitamente.

Um beijinho João tudo bom para ti meu amigo.