sexta-feira, 27 de julho de 2012

deixa que te lembre das rosas...








Deixa que te fale da minha emoção
Que te lembre das rosas
do enamoramento,
das tuas mãos inquietas, da paixão,
dos orgasmos soltos a cada momento,
do despudor de para ti me desnudar.
Não deixes que a memória se vá jamais,
talvez que o amor ainda traga algo
por desvendar.

Que seja assim sem mais nem mais!

Abrem-se sulcos no rosto
o tempo acumula-se amadurecido
o olhar tem o brilho sereno
do sol-posto.
Vive de sonhos o coração
e o tempo vangloria-se campeão.

Secaram dos olhos os mares,
andam lágrimas a esconder-se,
e o verde a perder-se.
Tempo de mim esquecido
labirinto onde vagueio,
deixa que o sonho ainda faça sentido
que o doce escorre do meu peito cheio.

Não deixes o silêncio criar raízes
deixa que seja ainda tua rubra flor
Não me acordes, sejamos felizes,
Só assim sobrevivemos
vamos sonhando ...amor!.


Gerês,  21/07/2012


1 comentário:

Beijaflor disse...

Olá Natália

Teus olhos são duas rosas
Abertas num rosto em flor
As suas pétalas formosas
Beijam tua boca de amor!

Viver o sonho cada dia
Faz combater a solidão
E traz embebido a magia
Que alegra o coração!

Gerês, respira-se a natureza. Fonte de inspiração de poesia!

Beijo

Pétala