quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SOU POETA, TRAGO ILUSÃO

damas vintage


Linhas escritas com paixão
Outras apenas com sorriso
Porque hei-de pedir perdão?
Escrevo simples é só isso.
De tudo se tira lição
Tenho motivo para escrever
Combato a solidão
As palavras vêm
pra mim a correr.

E eu saio triunfadora
Mesmo não tendo talento
Logo me chega sem demora
Um poema para meu deslumbramento.
Linha escrita com paixão
Ou apenas com um sorriso
Porque hei-de pedir perdão
A quem faz de mim juízo?

Como tudo, tenho nome
e destino
Escrevo para a posteridade
Desculpem se desatino!
Mas o meu tema é a saudade.

Sou Poeta trago ilusão...
Trago um pouco de loucura
Hipocrisia é que não!
Vivo a vida à procura
De encontrar uma razão.
Faço a minha travessia
Entre o sonho e a vida
Até que um dia a morte me espia.
Fazendo de mim a presa preferida.

Porque hei-de pedir perdão?
Deixem que os estames das flores
germinem na minha mão.

Sem comentários: