quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FICO-ME POR AQUI

2035lirios

Fico-me por aqui!
Não quero aumentar a tristeza
Nem vossa,  nem minha
De vós muito recebi
E a vossa estima é a certeza
que na minha escrita se adivinha.
A cumplicidade entre nós
sempre acesa.

Daí a saudade.
Agora ao atingir o fim?
Procuro vivamente a liberdade,
que á distância ficou de mim.
Não é que a eu não sinta!
Ou a  minha felicidade seja menor
Mas é pra que não minta
Pois hoje me sinto sem valor.

Estava decidida a ficar
Continuar com dignidade
Mas a outrém vou deixar falar
Já que só falo de saudade.

Volto ao ponto de partida
Desço ao fundo do meu coração
Deixo esta poesia mal urdida
Por hoje é esta a minha punição.

rosafogo
natalia nuno
imagem do blog imagens para decoupage
Hoje estou sem inspiração...

Sem comentários: