quinta-feira, 17 de março de 2011

MINHAS PISADAS



Formigas trabalham o dia inteiro
Limpando, carregando o celeiro
E eu libelhinha distraída...
Esvoaço, com medo da vida
Que me faça cativa...
Me estenda uma cilada
Me deixe de asas caídas
Ser e não ser... não ser nada!
Minhas palavras emudecidas.

No vaivém do vento
Andam lágrimas em desespero
Ânsia de ter livre o pensamento
E os sonhos? Para que os quero?
Já vou alargando o passo
Descalça sigo em liberdade
A terra vai apagando meu traço
Meus anos se queimaram na saudade.

Fico flor pendida a reviver
Saudade...tenho saudade!
Não me peçam para esquecer
Lembrar é minha felicidade.

natalia nuno
rosafogo
imagem ret.-blog imagens para decoupage

1 comentário:

orvalhos poesia disse...

Obrigada Manuel, para ti também um óptimo fim de semana, fica feliz.

beijo da amiga