segunda-feira, 25 de outubro de 2010

COMO NUM SONHO


















COMO NUM SONHO
Gosto de descansar no teu braço
Respirar o perfume da tua pele
Tornar-me rainha do teu espaço
Sorver da tua boca o mel.
Deixar instalar entre nós a quietude
Tu és o amante que meu coração elegeu
Dentro do meu peito vem a saudade amíude
Do primeiro beijo que minha boca sorveu.

Ideal amor que ainda ateia a fogueira
Deste grande sonho que se alevantou
O coração é criança rebelde sem fronteira
Nesta teia há muito que se enredou.
Meus olhos são estéreis sem os teus
E de nostalgia tristonhos, já sem cor
Abrimos os braços aos sonhos meus e teus
E assim vai correndo sereno nosso amor.

Na viagem dia a dia o coração a bater
As horas nos possuem, passa o tempo bem sei
Damos as mãos, nada nos fará temer
Sem ti, outro caminho não tomarei.

Há em nós uma vontade enorme de viver
Quando penso que já nada vale a pena?!
Vens tu, um mar de esperança me trazer
E, como num sonho me deixas serena.



rosabrava
natalia nuno


Sem comentários: