quarta-feira, 25 de maio de 2022

esquecida a olhar o tempo...



fico esquecida a olhar o tempo
e as minhas lembranças quase desfeitas,
ficam palavras esquecidas que eram perfeitas
que de ti ouvi.
penso em ti, foi ontem ou há muito? 
palavras com odor a amêndoas doces
que me disseste quando te conheci.
tanto tempo atravessou as nossas vidas
e as palavras que eram perfeitas
quase esquecidas!
levámos todos estes anos a acreditar
que nosso amor, 
era chão sempre pronto a semear,
os anos que nos trouxeram até aqui,
nos levarão, juntos,
seja até onde fôr.

tempo de espera a recordar saudade
onde a dor às vezes tem lugar
e as lágrimas são tempestade
acordam em mim um sentimento, 
foi há muito, ou já não lembro?
vou escavando meu pensamento
e, a lembrança é meu porto de abrigo
e nela não me canso deste silêncio calado,
contigo a meu lado...até que a morte, seja uma realidade
na curva do tempo e da idade.

natalia nuno
rosafogo

4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Poema maravilhoso que muito gostei de ler
.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Toninho disse...

Bela construção do sentimento nesta escavação dos pensamentos.
Lindo sempre seu poetizar elegante.
Carinhoso abraço de paz.

orvalhos poesia disse...

Grata amigo Ricardo! Um bom dia para si, tudo bom.

Meu abraço

orvalhos poesia disse...

Estimado amigo Toninho, seu apreço me enche o coração, fico muito grata.
Desejo que se encontre bem, muita saúde.

Um afectuoso abraço