quarta-feira, 16 de junho de 2021

entre tu e eu...



faz das tuas palavras o meu sonhar
faz deste dia, um dia perene
de alegria a transbordar,
deixa-me em ti aninhar,
antes que a vida inverne,
deixa que o tempo se detenha
que incendeie o meu sonho
me deixe perto de ti,
e me extasie,
e depois, se vier a morte
pois que venha!
nada mais quero entre tu e eu,
que esse aroma que a tua boca
me traz...o céu!
e depois se vier a morte, tanto
me faz!
só a lua nos vê abraçados
nossos corpos desnudados
nosso amor é como sonho
embriagado em medronho.


natalia nuno
rosafogo
2/2007

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Maravilha poética...
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

Me deixe perto de ti,
e me extasie,
e depois, se vier a morte
pois que venha!

Boa noite serena, querida amiga Natália!
Um êxtase de Amor vale por tudo.
Sem palavras, fico meditando...
Seja feliz e abençoada!
Beijinhos fraternos de paz e bem