segunda-feira, 11 de novembro de 2019

esperança...



pode não ser hoje,
nem amanhã
podem adiar
podem até negar, mas
nos meus versos encontrarão
o que a saudade me diz

o aroma da infância feliz!
a claridade que fui
o rosto da primavera
a dor da recordação
nos lábios o murmúrio
do que o tempo talha em mim
a tristeza, a saudade
o mistério
o amar até ao delírio
então meus versos serão levados
a sério...
pode não ser hoje
nem amanhã
mas a minha certeza
não é uma certeza vã
minha poesia permanecerá
no trinar dos pássaros
na linguagem da natureza
com uma força,
que o tempo amadurecerá
e assim a poesia permanece
e permanecerá fresca aos olhos
de quem se oferece
pode não ser hoje, nem amanhã
mas dirão, escreveu e morreu
seus dedos doendo
inventou sonhos e felicidade
e levou da vida...SAUDADE!

natália nuno
rosafogo


Sem comentários: