quarta-feira, 19 de junho de 2019

ter o céu por perto...



quero fugir para bem longe
para o silêncio das coisas
onde só oiça o bater do coração
no teu peito...
e nessa doçura delicada, deixar-me
no ventre da lua,
em delírio, exausta e saciada
no doce silêncio de ser tua,
matando a fome do teu corpo, e a sede
do meu, deste peito cheio de afecto
e ter o céu por perto.

deixar irromper o beijo
adormecer no aroma do desejo satisfeito,
ah! e depois deixar acontecer
fechar os olhos e de amor deixar-me morrer.
neste coração silencioso baila a lembrança
saudosa, de te amar estremecidamente,
e no calor dos teus braços, o meu corpo
inteiro estremecer
num suspiro, após suspiro.
----------------
a minha mente, ainda sente,
o odor do amor onde me embriago
a respirar de saudade, da paixão
que ainda em mim  trago.

natalia nuno
rosafogo

imagem pintarest


Sem comentários: