quinta-feira, 11 de junho de 2015

instantes...





O tempo é abolido,
 a cada instante é deslumbrado o olhar 
a vida sempre abre uma fuga, 
para esquecer o que vai mal no presente,
abre-nos um outro caminho
e nós acreditamos na luz da quimera,
do amor, ou de algo que nos parece bem ao olhar...
quando o sol se vai no horizonte à distância fico a decifrar
o tempo e a sombra começa a penetrar-me a alma,
então sou a aparente quietude dum lago onde a água é calma
e transparente e nada nem ninguém consegue turvar...

natalia nuno
rosafogo

2 comentários:

Beijaflor disse...

Olá Natália

Este instante encheu-me a alma
O mesmo fazendo ao meu olhar
É como navegar em maré calma
Na imensidão, desse teu mar!


Os teus instantes, ou não instantes, são sempre magníficos, de encher os olhos, e o coração!


Beijos

orvalhos poesia disse...

Olá João

Obrigada pela visita, desejo-te óptimo domingo e espero
que estejas bem. Eu estou a convalescer fui operada a um calcanhar por
ter frágil o tendão de aquiles, vou terça tirar os pontos, estou quase
pronta para dar uma escapadela e apanhar um pouco de ar...

Beijinho João da amiga
natalia nuno