quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ALEGRIA E DOR

Num vaivém procurei...procurei
Mas foi tudo em vão...
Abro meus olhos e achei
Que fui chama em furor
Hoje companheira da solidão.
Levantei a fronte ao céu
Rasguei a sombra,
que sobre mim se abateu

Olhei o céu, todo ele olhava
E lembrei tudo quanto amava.

Parece tudo perdido
para sempre
Nesta manhã de Outubro
A chorar descubro
Minha vida derramada
Açoitada p'lo Outono
Semelhante a um regato no estio
P'la noite invadida de medo e sono
Um vale deserto onde habita o frio.

Alegria e dor
Já são o mesmo para mim
Meus pensamentos são catavento
Eu sonho com o amor...por fim.
Lembranças pesadas
E eu esquecida...esquecida de tudo
Passaro cantante, de repente mudo.
E em sorriso ou pranto
Em notas frescas cantando
Seduzo a lua enquanto
alguém me oferece amor...minha mágoa
calando.

rosafogo
natalia nuno
imagem do blog imagens para decoupage

Sem comentários: