segunda-feira, 2 de setembro de 2024

rio de sonhos...






nada dói mais que a saudade
d'algum instante,
já distante
que sempre sobrevive na memória
que me prende de ansiedade
e que de consolo me embriaga

abrem-se na minha pele
estradas batidas p'lo vento
põe-se o pensamento em delírio,
que estranho sentimento!

a noite eleva-se sossegada
escuto o nascimento da  madrugada

e um rio de sonhos me envolve
chega até mim, 
esqueço a solidão

deixo-me cair no sonho
- na felicidade da brisa
que flutua entre a erva do verão
e as palavras perdidas
nos dedos da minha mão.

natalia nuno
imagem pinterest

2 comentários:

Toninho disse...

Lindo poetizar este momento de saudade de mergulho nos sentimentos que atravessam certas noites, como certas canções que tão bem nos cabem.
Bela arte amiga.
Abraços e feliz semana de poesia e paz.

orvalhos poesia disse...

Grata estimado amigo Toninho pela sua sensibilidade, desejo saúde e uma óptima semana. Um caloroso abraço .