quarta-feira, 11 de maio de 2022

tempo sem idade...




meu tempo, é tempo sem idade
suavizado pelo sol do teu olhar
meu corpo permanece no silêncio da saudade
onde meu sonho ainda se faz rolar
passou o tempo e eu desprevenida,
mas o amor ainda brilha como luz de estrela
sinto o coração a bater com vida
e a saudade... não posso viver sem ela!

trago a saudade docemente pela mão
e o amor caminha nas ruas do coração
feitos de memórias são agora meus dias
e os pensamentos são como abrigo
onde pousam tristezas e alegrias,
e a liberdade de estar a sós comigo.



natalia nuno

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Poema excelente!
-
Soltam-se os versos nas asas do destino

Beijos, boa tarde!

Graça Pires disse...

Estar a sós para que o silêncio permita fazer poemas assim, tão belos...
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

orvalhos poesia disse...

Amiga Celeste, fico grata pelo apreço ao poema. Desejo boa semana. Bjinho

orvalhos poesia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
orvalhos poesia disse...

Grata pela visita estimada e apreço à minha singela escrita amiga Graça. Desejo saúde, tudo bom! Beijinho

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Natália!
Estive ausente uns dias e volto a lhe visitar com saudade do seu espaço poético que aquece o coração.
O Amor percorre os caminhos do coração mesmo, sejam eles como forem. Como a água, vai se moldando devagarzinho.
Amiga, esteja bem.
Tenha dias abençoados com paz!
Beijinhos carinhosos e fraternos