sexta-feira, 14 de maio de 2021

legado...




aqui deixo o meu legado, que alcancei da união incansável do meu coração com a escura fragrância do meu ser na sua inquieta agonia, com a luz do jardim da alma, enquanto a sonhar a vida!...nas montanhas azuis que avisto nos meus sonhos, há a premonição de que na noite insistente vou caindo, num emaranhado sem sentido, arrebata-me o sonho sem um gemido, a lua serpenteia nos meus olhos, uma dor mesquinha passa por mim e lá se acaba a esperança redentora de alcançar o céu... no meu coração que não desfalece, não há desolação, e com uma força incessante partilha o fogo da sua fogueira, com quem o queira, dou paz à minha memória, aqui deixo o meu legado, na sua firme dualidade de amar-vos e ser amado...

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest

2 comentários:

Toninho disse...

Um lindo legado amiga, com a poesia embrulhada em papel colorido por estrelas.
Maravilha de construção.
Carinhoso abraço.
Bom e lindo fim de semana.

orvalhos poesia disse...

Obrigada estimado amigo, fico grata pela visita, leitura e apreço.
Desejo igualmente ao amigo Toninho um excelente fim de semana, com muita saúde.
Um fraterno abraço, bem haja!