sábado, 15 de maio de 2021

sonhos que invento...



sonhos que invento
de fogo e ternura
em atiçado vento
minha ventura...
abro-te os braços
e deixo-me amar
com amor e loucura
teu amor é cura 
deixa-me a sonhar.

sou feita de chama
tenho fome de entrega
no linho da cama
meu corpo não se nega
e p'lo teu reclama.
com louca vontade
caindo cansado
quando chega a saudade

amor eu não sei
se amor imploráste
ou se eu te o dei
se em mim o incendiáste,
se é uma canção gasta
que de mim se afasta.
ilusão ingénua
ou encantamento
despertando ardor

os sonhos que invento
ah! sei lá eu amor!?

natalia nuno
rosafogo
1985/12
imagem pinterest

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...


Ternura, entrega de amor, sonho e desejo, sensualidade, formaram e deram origem a um poema exemplar, muito bonito, que me deliciou ler.
.
Bom fim de semana …Abraço de amizade.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

Teu amor é cura
deixa-me a sonhar.

Boa noite de paz, querida amiga Natália!
Muito lindo o corpo e o coração que ardem em chama.
Tenha um domingo abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos