sexta-feira, 14 de maio de 2021

fantasia...


as acácias encheram-se de flor no interior da minha fantasia, baralharam-me os sonos e os sonhos, deixaram-me nesta lenta solidão, com os olhos adormecidos, e a negarem-me as asas de adolescente que me levam sempre à lembrança, mesmo que a memória demore... as acácias trazem o perfume ao meu beijo, quando tenho o coração apertado, o tempo me barra o caminho e, me prende o corpo à negação... acelero meus olhos, mora em mim um vento quente e vou admiradamente longe, onde só as acácias têm cheiros de auroras, vindos pelos ventos até meus pensamentos...onde tu moras!

natalia nuno
rosafogo
imagem pintarest

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Quando era criança havia junto à minha escola muitas mimosas, pinheiros e acácias. Tenho saudades, confesso.
.
Feliz fim de semana …Abraço de amizade.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Toninho disse...

Lindo poetizar sob o aroma das Acácias.
Poesia à toda prova amiga.
Carinhoso abraço.