terça-feira, 15 de setembro de 2020

a saudade invade-me a memória...



a saudade invade-me a memória e faz-se poema, poema de vida, lembrança de infância e de juventude veemente, idades do nunca mais, nostalgia, deslumbramento, é tudo que meu coração sente, a saudade não me deixa fracassar, não quero cair na desmemória, meu corpo a cada manhã sonha viver mais um dia, onde eu seja esquiva gaivota à descoberta de novos céus, abrindo palavras para um novo poema, e na cegueira do desejo aguardar por mais um beijo e amar tudo o que me resta amar, é tudo isto a razão do meu pulsar, esquecer a amarga dor da tua ausência, serás sempre do poema a essência, doce e inocente esta magia com que te olho, o amor é uma obsessão incendiada, uma música em delírio obstinada...os passos da memória por entre madressilvas e alfazemas.

Sem comentários: