sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

deixa-me só a lembrança...



não trago nada pra contar
do nosso sítio nunca saí
só no sonho ando a planar
se estou viva é por ti!
não preciso de pensar
debruço-me à janela da alma
e quando o vento acalmar
ao peito voltará a calma,
será um sonho perfeito,
deito-me ali na cama ao lado
e assim desse jeito
esperarei pelo teu corpo amado.

virás embalar meu sono
do meu corpo farás morada
deixar-me-ei ao abandono
não, não me perguntes por nada.
não quero acordar do sonho
aguarda a madrugada,
ou então que anoiteça
e meu desejo desapareça
de te tocar ansiosa e louca,
deixa-me só a lembrança
dos beijos da tua boca.

natália nuno





4 comentários:

Beijaflor disse...


Olá Natália

Sempre que o amor está presente em todas as atitudes, a saudade será sempre fonte de boas recordações! Bela prosa onde o amor tem a suprema primazia. O amor é e será sempre fonte de vida para todos que dele sabem cuidar!

Espero que esteja tudo bem sobretudo a saúde, não só a física, como a mental. Comigo está tudo bem, não há maleitas que se metam comigo!!

Beijinhos

PS: deixei isto escrito no dia 17 no (hoje amor), não deves ter lido.

Roselia Bezerra disse...

"deito-me ali na cama ao lado
e assim desse jeito
esperarei pelo teu corpo amado."

Boa noite de paz, querida amiga Natália!
Lindos demais são seus poemas!
Tanta verdade amorosa embutida nod versos.
Recortei os que me tocaram o 💙.
Esteja bem, querida.
Tenha dias abençoados e felizes!
Bjm carinhoso e fraterno

orvalhos poesia disse...

Sabe amiga, andei viajando, fui atè à Àsia e Singapura e só agora regressei, daí nem ter-lhe agradecido suas palavras carinhosas, O meu muito obrigada.

beijinho, tudo bom para a amiga.

orvalhos poesia disse...

Olá João

Obrigada pela tua vinda até este meu espaço, como de costume, gosto de encontrar-te e poder saber que estás bem. Eu regressei duma viagem que fiz com algum receio, à Malásia e a Singapura, mas correu bem, embora venha muito cansada, porque me dou terrivelmente mal com o calor e desta vez também estar a ser difícil controlar o sono, este chega a horas inapropriadas e quando devia estar a dormir estou acordada, mas com o tempo penso que passará. Bem desejo que esteja tudo bem contigo, também, que estejas feliz, tal como desejo para as minhas filhotas.

um grande beijinho, tudo bom