segunda-feira, 1 de abril de 2024

escrevo à sorte...



tenta-me o impossível
correr atrás das constelações
quando começo a sonhar,
cruzam-se clarões no pensamento
desfraldam-se as palavras
há música no ar...

vivo então a perfeição das horas
ouço o estrondo do trovão
o som da dança das folhagens
o fervor da alma e do coração
e pelos meus olhos passam mil imagens

bom saber que nunca estou só
apesar da solidão me atingir forte,
mergulho nas palavras, enlaço-me, 
dou um nó e,
no papel nevado escrevo à sorte...

natalia nuno

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom saber que nunca estou só
apesar da solidão me atingir forte,
mergulho nas palavras, enlaço-me...

Bom dia de Oitava de Páscoa, querida amiga Natália!
As palavras tem mais paciência do que as pessoas.
Anne Frank

Tenha um tempo Pascal abençoado!
Beijinhos pascais
Tenha

orvalhos poesia disse...

O meu tempo de Páscoa este ano tem sido triste, vai-se levando amiga,
os filhos são a nossa eterna preocupação e por agora são caminhadas para
para o hospital, vamos ver se Deus nos ajuda, temos esperança.

Tudo bom para ti amiga
Obrigada.
Beijinho

Toninho disse...

Que a sorte tenha ouvidos atentos para todos nossos pedidos amiga.
Nesta travessia urge, fé, perseverança e paciência e que a sorte,
esteja sempre a nos espreitar.
Que toda angustia seja amenizada com a normalidade familiar.
Deus na sua infinita Bondade está no comando.
Carinhoso abraço.

orvalhos poesia disse...

Obrigada querido amigo, por me deixar palavras de ânimo, na vida temos de passar por tudo, mas os momentos maus deixam-nos de rasto, é necessário termos muita fé e esperança e aguardar o que Deus destina. Coloco-me nas mão Dele e aguardo com esperança por dias melhores.

Retribuo com muito carinho o abraço
desejo saúde para o amigo e para os seus.